Ler e Formar Leitores no século XXI – desafios digitais

3 de julho de 2013 das 9.00h às 18.00h

Auditório DGEstE - Direção de Serviços da Região Alentejo
(Rua Ferragial do Poço Novo, nº 22, apartado 125, 7002-555 Évora)

Ler e Formar Leitores no século XXI – desafios digitaisEncontro (dia 03 de Julho) e frequência de curso de formação (dia 05 de Julho) acreditado pelo CFAE Beatriz Serpa Branco, Évora, conferindo 0.6 créditos (Registo de acreditação CCPFC/ACC-74567/13).

Para frequentar o Curso de Formação “Ler e Formar Leitores no Século XXI – desafios digitais”, no dia 5 de Julho, no Centro de Formação Beatriz Serpa Branco, em Évora, preencha a ficha de inscrição do Centro de Formação e envie para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Apenas pode frequentar a Formação quem esteve presente no Encontro, mas as inscrições são limitadas (60 formandos).