Warning: getimagesize(images/fotos-becre/teatro-rudolph-%205-e-6a.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/rbcva/plugins/content/smartresizer/smartresizer.php on line 336

Festa de Natal na Escola de Alcáçovas

Publicado em segunda, 29 fevereiro 2016

Festa de Natal na Escola de Alcáçovas

No dia 17/12/2015, pelas 14.30 tivemos a Festa de Natal na nossa escola.

Contamos não só com a participação dos alunos do 2º e 3º ciclo, mas também dos professores.

A decoração do polivalente esteve a cargo dos alunos do 5º A, 6ºA e 7ºA e respetivos diretores de turma bem como dos funcionários.

Pudemos apreciar os talentos mais variados dos nossos alunos, pois presenciámos: um presépio vivo, poesia coral, cantares alentejanos, coreografia, canções de Natal em português, francês e inglês, uma dramatização, mensagens de Natal em espanhol e campanha solidária.

Os encarregados de educação vieram assistir bem como alguns familiares.

No final da festa a presidente da Junta de Freguesia e a Associação de Pais ofereceram uma lembrança a cada aluno, o que sabe sempre bem depois do esforço dispendido.

Agradecemos a todos os que colaboraram e que assim tornaram possível a realização deste evento que contribui para aproximar todos os intervenientes no processo educativo, pois o caráter lúdico é também necessário e fundamental para o bom entendimento entre todos.

O que é certo é que todos se divertiram!

Aqui ficam algumas ilustrações das atividades realizadas.

As professoras: Esmeralda Batanete e Teresa Martins

Copyright @ 2012 RBCVA - BIBLIOVIA. Joomla 2.5 templates free. REDE DE BIBLIOTECAS DO CONCELHO DE VIANA DO ALENTEJO